sábado, 19 de julho de 2008

Mudando de assunto...

Agora é a hora de falar do lado positivo da última diária. Pra quem não sabe do lado negativo, vide post abaixo.
Ontem, dia 18/07, gravamos algumas cenas bem bacanas do filme! Não foram muitas cenas, mas foram cenas um tanto longas, com bastante diálogo. Primeiro gravei com os atores Fábio Glingani e Renata Gaspar, o casalsinho da história, e depois com o triângulo amoroso, que incluem os dois supramencionados mais o Alexandre Tigano.
Olha, vou te falar... eu amo meus atores. Estou pronto pra pedir todo mundo em casamento! A galera é muito boa! Muito boa! E sabe o que mais? Eles não percebem!!! Você vê claramente no jeito deles que eles simplesmente não sabem o quanto são bons! Lá estou eu, me segurando pra não cair na gargalhada durante um diálogo bem-humorado, evitando chorar em uma cena mais romântica, e ao final da gravação eles vêm me perguntar se acharam que ficou legal! Eles não percebem que é óbvio que ficou legal, eles mandam muito, muito bem.
Já gravei vídeos com uma galera ruim, mas ruim pra valer. Nomes não importam, o que importa é que eles eram ruins. Não sou eu falando isso, é um ruim que chega a ser óbvio na primeira sílaba do texto, sem brincadeira. E cara, dá um trabalho... uma dor de cabeça ferrada, gasta um tempão desnecessário e o resultado fica uma bosta. Aliás, bosta eu posso falar porque não é palavrão, é nome científico para fezes bovinas.
Aí eu chego e começo a gravar com uma galera orgasmicamente boa. Cara, é um tesão... Desculpa, mas o termo é esse. Eles me matam desse jeito! Um dos pontos altos desse filme vai ser, certamente, a interpretação do elenco. Eles já são excelentes sozinhos, aí você junta todos e vê como a química entre eles é sensacional, e conseguem ficar ainda melhores! Amo todos! Todos!!!
Fora isso, apesar dos pesares, correu tudo bem na gravação. Acabei de assistir às mais de duas horas de material bruto gravado ontem, e fiquei muito satisfeito com a coisa toda. Durante a gravação algumas coisas que não me pareciam muito boas ficaram, na realidade, bem legais. Alguns takes que gravei à noite, por exemplo, me pareciam estar com uma qualidade de imagem muito baixa, muito escuras, já que a iluminação realmente não era suficiente e não tinha como ligar luminárias. Mas assistindo eu percebi que a imagem está com uma qualidade muito boa, nada que um pouquinho só de tratamento na pós-produção não resolva.
No geral, estou extremamente satisfeito, e o filme está ficando duca. Está tudo indo tão bem que estou até com medo de dar uma merda gigantesca que acabe com todo o trabalho. Tipo desmagnetizar as fitas por deixar perto do celular, ou um terremoto que afunde o meu prédio, onde estão as fitas, ou que algum ator me dê um bolo pra ir ver o novo filme do Batman... pô, ainda não vi o novo filme do Batman.
...Fui!