sábado, 20 de setembro de 2008

Warley Santana, o 8º membro do CQC, no filme Reportagem de Capa

Quão foi minha surpresa quando, numa mesa de bar com Daryan Moro, um grande amigo e um dos operadores de áudio do filme Reportagem de Capa, fui informado que o novo membro do CQC era nada mais, nada menos do que Warley Santana, um dos mais recentes bons amigos que arrumei na vida. Muito além disso, ele é o cara que interpreta um agente funerário no filme.


Na foto: Warley Santana com Fábio Glingani, Malu Brasil e Michel Matos.

No filme, Warley divide a cena com o amigo Michel Matos. Na cena acima, Warley carrega o corpo desfalecido de André (Fábio Glingani) enquanto tem uma conversa descontraída com seu colega de trabalho. A síndica (Malu Brasil) apenas ouve.

Conheci Warley no final do ano passado em um teste para MacDonald's, e voltei a encontrá-lo em nem mesmo um mês depois nos testes e nas gravações do longa-metragem "Rinha" (www.rinhaofilme.com.br), do diretor Marcelo Galvão, que estréia nesse sábado (27/09/2008) no Rio de Janeiro, e chega em São Paulo no mês de Outubro. Longa este que conta com a presença do também CQC Marco Luque, com quem estudei interpretação no Studio Fátima Toledo há uns bons 3 ou 4 anos atrás.

Pra encerrar, um vídeo do que o mr. Santana apronta lá com o pessoal do CQC:



Abração, Warley! Tudo de bom pro sr ;)
Visitem o site do cara: www.warleysantana.com.br

-César

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Michel Matos, o agente funerário de Reportagem de Capa, arrasa em show de comédia

Ontem tive o enrome prazer de assistir à stand-up de Michel Matos, no restaurante Beverly Hills, em Moema. Bom, não é bem um stand-up. Digo, é. E não é.
O ator participa do grupo humorístico RaShow'Bico, que conta com apresentações no estilo stand-up com personagens. Michel Matos é um dos quatro integrantes do grupo e participa com dois personagens. Abaixo, uma mostra do que o cara faz:



Pra ver ao vivo e em cores, acessem o site www.rashowbico.com, lá tem o endereço do Beverly Hills e o horário das apresentações.
Vale muito sair de casa!

-César

domingo, 14 de setembro de 2008

Primeira imagem do filme

O mês foi bastante conturbado, e o filme finalmente começa a mostrar sua cara. Faltando pouco para editar e pouquíssimo para filmar, tudo se forma aos poucos e vai se tornando uma coisa só, uma unidade que difere de todas as suas partes. Bom, divagações à parte, achei que seria uma boa idéia divulgar a primeira imagem do filme. Espero que isso baste, por enquanto, para que fique claro que o projeto não está nem um pouco parado.



-César