terça-feira, 14 de julho de 2009

Renata Gaspar é Descolada

Estou nesse exato momento assistindo à nova série da MTV, "Descolados". Série muito esperada não apenas por ser a mais nova da MTV Brasil, não apenas por ter aparecido trocentas vezes no Cinemark antes do filme começar, mas principalmente porque ninguém menos que a grande amiga Renatinha Gasparetto (também conhecida como Renata Gaspar) está no elenco central, com a personagem Lud.
Ma que orguuuuuuuulho docê, querida Renatinha!!! A moça que eu conheci despretensiosamente num comercial de chiclete, que ficava imitando os personagens de Hawaiana de Pau de 5 em 5 segundos, e que depois descobri que estudava "interpretação entre aspas" no mesmo lugar que eu. A loira que já rolou de rir no chão da padaria, que me chamou pra uma cena que nunca aconteceu, que atuou e co-escreveu a peça de teatro mais fodida que eu já assisti, e que viveu a personagem Amanda numa das minhas loucuras mais insanas chamada "Reportagem de Capa".
Parabéns pra você, Renatilda, a quem devo enormemente por ter acreditado em um projeto que não tinha nenhuma chance, e que ainda está batalhando por algum espaço em algum lugar. Eu nunca duvidei do seu talento, guria!! Como sempre, encerro com a pior rima possível: Vai fundo que é teu esse mundo.