sábado, 15 de novembro de 2008

Trailer Reportagem de Capa

Enfim, habemos trailer!
Esse é apenas o primeiro trailer oficial, nada de definitivo e único.





-César

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Teaser Agentes Funerários

Segundo teaser. Postado há muito tempo no Youtube, esqueci de colocar aqui no blog.






-César

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Primeira versão pronta


A primeira versão do DVD do filme Reportagem de Capa foi finalizada nessa segunda-feira, dia 10/11. Ainda sem extras e com um menu simples, foi ótimo perceber as diferenças entre a tela da ilha de edição e de uma tela de televisão. Enquanto que a imagem fica muito melhor na TV (pontos claros ficam mais visíveis do que o esperado), pode-se notar que a aplicação de cor é mais delicada do que se pensava, uma vez que cenas mais azuladas, para dar impressão de noite, ficaram azuis demais nas partes escuras da cena.
Essa ainda não é a versão final, faltam algumas correções de cor e de transição de áudio. Além disso, há intenção de inserir extras no DVD final.
Agora, no entanto, sou egoísta o suficiente pra achar que mereço um descanso, nem que seja de um ou dois dias... tendo finalizado a primeira versão do filme, com 75 minutos, e tendo entregue o memorial descritivo do trabalho de conclusão de curso - uma bíblia de 180 páginas incluindo estudos sobre gêneros cinematográficos, cinema independente, cinema digital, detalhes dos processos de pré-produção, produção, pós-produção, roteiro, storyboard, argumento, etc - me encontro num estado conhecido como zumbi por não ter uma boa noite de sono há semanas.
Aliás, 1h30 da manhã. Hora da folga. Por enquanto ;)

-César